Menu

Mesa de centro, uma ótima auxiliar no dia a dia!

by Girona Design, 18 de dezembro de 2015

Muitas salas de estar possuem um espaço perfeito para a colocação de uma mesa de centro, mas a escolha dela deve ser condizente com o resto da decoração e a personalidade do morador.

As mesas podem ser de madeira maciça, com vidro ou mesmo mescladas (madeira e vidro). A decoração fica muito mais elegante e funcional quando se tem uma peça que completa o ambiente e ao mesmo tempo ajuda quando se tem visitas ou mesmo para os moradores.

Não existe desculpa para não colocar uma mesa de centro na decoração. O bacana de se escolher móveis autorais é a possibilidade de escolher os tamanhos das peças. Seja com metragens reduzidas de 1,00m ou para espaços maiores com 1,80m.

A Mesa de Centro Eco possui um diferencial muito importante para quem recebe visitas ou mesmo para quem gosta de assistir um filme comendo ou bebendo algo, uma bandeja que se destaca da mesa fazendo com que marcas indesejadas de copos não fiquem mais na mesa de centro.

Mesa de Centro Eco

Para quem gosta de objetos, vasos ou algum bibelô para decoração da mesa de centro, a mesa Gizé traz a inspiração das pirâmides para dentro da sala e ainda possibilita colocar itens de decoração em seus sulcos, deixando objetos mais finos, como vasos de cristal, evidenciados.

Mesa de Centro Gize

Para quem gosta de peças clássicas, a Mesa de Centro Sesto é uma boa opção. Com suas linhas retas, nichos para livros e objetos de decoração, ela deixa o ambiente organizado e muito charmoso.

 

Mesa de Centro Sesto